17 de abr. de 2008

DEIXE O SENHOR CUIDAR DE VOCÊ


Eu sou Deus e estarei sempre cuidando de todos os seus problemas.
Por favor lembre-se que EU NÃO preciso da sua ajuda.
Se alguma energia negativa lhe colocar numa situação que você não possa resolver, não tente resolve-la.Por favor coloque-a na caixa APJF (Algo para Jesus Fazer)
Ela me será entregue no MEU TEMPO,não no seu.
Uma vez colocado o problema na caixa, NÃO PENSE MAIS NELE ou tente removê-lo.
Pensar nele ou remove-lo só atrasará a solução do seu problema.
Se for uma solução que você se julga capaz de resolver, por favor consulte-me em oração. Para ter certeza da melhor solução.
Por que EU não durmo nem mesmo cochilo, não há necessidade de você perder o seu sono.Descanse meu filho. Se você precisar falar comigo EU estou apenas a uma oração de distância.

0 comentários:

Uniao de Blogueiros Evangelicos

Utorrent

PESQUISANDO

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios