23 de ago. de 2009

SELINHO PARA BLOGS AMIGOS

3 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Olá...vim conehcer seu espaço rixo, interessante e abençoador.
Te convido a conhecer o toque e pegar o award tb.
fique bem e na paz do Senhor

Sued Santana(Esposa Virtuosa) disse...

olá pastora lucimar! A paz! sou a SÚ do blog "somos de cristo" e estou passando p lhe convidar a visitar meu novo blog,dedicados as esposas e a quem pretende se tornar uma.passa lá,comente e siga."esposa virtuosa" www.esposavirtuosasim.blogspot.com
bjs! me ajude a divulgar!!

One Girl disse...

Olá! Estou passando para agradecer por mim acompanhar e também retribuir a visita... Gostei bastante do seu blog, só teria algumas sugestões a dar... mas naum vou fazê-las aqui...
Fik na Paz do Senhor!
Abraços
;*

Uniao de Blogueiros Evangelicos

Utorrent

PESQUISANDO

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios